FAQ'S

Como contatar a Masqué?

Para nos contatar, envie um e-mail para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em contact@masqueeurope.com ou utilize o campo de contato do nosso site, e nós responderemos logo que possível.

Como posso comprar na loja online Masqué.pt?

Navegue na nossa loja, escolha o produto que deseja e o tamanho, e adicione ao carrinho de compras. Finalize a encomenda completando com os dados pessoais e de envio, assim como o método de pagamento preferido.

 

Após efetuar uma encomenda posso alterar os produtos da mesma?

A partir do momento que a encomenda é por nós confirmada já não é possível alterar os produtos. Poderá sempre contatar o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail contact@masqueeurope.com que tentaremos encontrar a melhor solução para a sua situação.

 

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamentos através de transferência bancária, cartão de crédito e Paypal. Este sistema tem a garantia de segurança e garantia de encriptação Paypal. Não é obrigatório ter uma conta Paypal para realizar o pagamento, apenas precisa de um cartão de crédito (VISA, MasterCard ou AmericanExpress).

 

Quais os custos e prazos previstos de entrega?

Procedemos ao envio dos sapatos Masqué até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. 
A sua encomenda será enviada através do serviço da DHL, e terá a oportunidade de rastrear o envio com o código que lhe será por nós fornecido. A entrega da sua encomenda levará em média etre 2 a 6 dias úteis, dependendo do destino.

Os custos do envio irão depender do país de destino, assim como do peso da encomenda. Para todas as encomendas superiores a 100€ oferecemos o custo do envio! Enviamos os nossos fantásticos sapatos para todos os países da União Europeia!     

 

Como posso rastrear a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda for expedida enviaremos por e-mail o código do serviço DHL através do qual poderá rastrear a sua encomenda.

 

Como posso trocar ou devolver um produto?

Se por algum motivo desejar trocar ou devolver os seus sapatos MAsqué, por favor contacte-nos através do contact@masqueeurope.com (iremos depois fornecer-lhe todas as informações que irá necessitar).

O produto terá de ser devolvido na sua embalagem original e em condição nova, sem sinais de uso, incluindo todos os seus componentes, até 30 dias após receber a sua encomenda.

Assegure-se que experimenta os seus sapatos num ambiente controlado de forma a preservar o seu estado original em caso de devolução. Após recebermos e avaliarmos a condição do produto devolvido, o valor do mesmo será creditado na íntegra utilizando o mesmo método de pagamento que utilizou (com excepção para o valor dos portes de envio originais, se aplicável).

Dê-nos até 5 dias úteis após recebrmos o produto para concluir todo o processo!